Filters : "EP" "2016" "RODRIGUES, GABRIELA PERES" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "EPUSP" "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gabriela Peres. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Rodrigues, G. P. (2016). A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024